sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Música para os nossos ouvidos

Pois é..... é assim que soam as palavras as frases dos nossos pequeninos....


O bigo lá vai dando já um ar da sua graça :) diz mama, papá, ão( cão) uz ( Luz) nanha ( fernanda - ama) ... que bonito :)

O titinho tem conversas estruturadas e com sentido..... todos os dias o adormeço.... deito-me com ele ele fala fala , heira cotovelos, os joelhos, os cotovelos outra vez ( os nossos) e tira me a camisola .... adormece deitado na minha barriga.... ontem deixei-me adormecer e o meu marido deixou-me ficar e não me chamou....
Hoje acordei e :

" Mamã, dormiste aqui com o titinho?

Sim mor a mamã dormiu!!

Mãma obrigada és tão bonita:) "

E digam lá á melhor?!


Beijinhos a todas. Prometo voltar diariamente. Não andei nos meus melhores dias.... já que não me posso isolar no mundo as vezes isolo-me nas palavras.... mas sempre com todas no meu coração.

beijinhos

1 comentário:

  1. Que ternura amiga...quanto não valem essas palavras...
    Tinha saudades tuas, espero que a nuvem negra tenha passado.
    Um bj muito doce na mamã linda.
    Susana

    ResponderEliminar