terça-feira, 30 de junho de 2009

Festa final de ano do Titinho

Ao invés do que pensei o meu pikeno portou-se lindamente.... dançou bailou cheio de orgulho e dizia adeus aos pais :) tinha um chapéu de finalista mas com uns pendurucalhos que lhe tapavam os olhos.... uma mini fralda, um mini boneco etc.... :)
Pelo meio ainda sacudiu o colega que lhe tapou as vistas por momentos e assim já não se podia exibir à vontade para os papás....

Hoje hoje tenho o coração apertado.... estou sempre a dizer que ele é irrequieto , que está sempre aos berros isto e aquilo. Mas hoje chorou e resolveu que queria ir para a praia com os avós.... e vai.... daqui a pouco lá vai ele 3 dias que me vão parecer infinitos dias.....
O diogo tinha ido na outra semana e veio hoje porque tem uma audição na quinta e tem de treinar para ficar qualificado para poder ter o ciclo pelo conservatório, e vai o tiago .... já me doi.

E as saudades que tenho do meu diogo.... vou enche-lo de beijocas e apertões e abraços..... se calhar até durmo com ele :) sabe tão bem :)

2 comentários:

  1. E a mamã toda orgulhosa dos seus piolhos...
    :)))))
    Mais nada.... Os filhos sao tudo no mundo nao é?????
    Jokas gds linda!!!!

    ResponderEliminar