segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia da Mãe....

Melhor que o dia da mãe só ser tratada com muitos mimos e carinhos e a pequenada a ajudar ( misteriosamente) com o seu bom comportamento.....

O dia começou com um ataque colectivo de beijinhos , um lindo livrinho de receitas feito pelo meu principe gogo, uma saquinha para lenços de papel feita pelo meu titinho que ao abrir tinha as mãos dele e dizia " de mãos dadas para a toda a vida" e um lindo ramo de rosas :) para ajudar o bigo diz " mamamama" (acho que andaram toda a semana a treinar :) ) .... e apenas a saudade imensa da MINHA MÃE .... que não pode vir.... a minha mãe é o meu marco a minha ancora.... jamis conseguirei retribuir cada minuto de amor, a sua protecção amor, carinho dedicação .... é linda , é nobre de valores, de justiça.... é minha e só posso retribuir-lhe com a gratidão que tenho no meu coração e com a mesma força, amor, dedicação , protecç~eo com que ela me brindou ao longo destes anos todos.... Muito amor .... amor para filhos e para pais.

E não posso deixar tb de homenagear todas as grandes mulheres que travam a luta diária contra a infertilidade e sonham ter os seus filhos nos braõs pois também elas dentro dos seus corações já o são á muito.... SÃO AS MÃES QUE ANTES DE O SER JÁ O SÃO.

Beijos a todas

2 comentários:

  1. Minha doce amiga, tu mereces esses miminhos e muito mais...
    Obrigada pelas tuas palavras sempre tão doces e sinceras.
    Quero também dar-te um bj muito grande de parabéns, tonta! Não nos disses-te nada...

    Bjs docinhos
    susana

    ResponderEliminar