sábado, 2 de maio de 2009

Pois é .... o " meu sotão" anda todo desarrumadinho :( :( desde que soube que inevitávelmente tenho de tirar o útero que fiquei .... " diferente" .... é o medo , é o receio, não sei explicar. Mudou a minha forma de estar e de pensar.... sinto-me triste não sei.... bem os meus principes ainda me fazem sorrir.
Ando mais nervosa .... qualquer coisa me faz ir ao red line.... mas ... fazem me rir...
O bigo está melhor, o titinho é que anda numa fase muito critica também, voltou a ser um verdadeiro bébé, não consegue dormir sozinho, só quer a mãmã , não come nada novamente :( fala a bébé e até o leite quer que lhe demos como damos ao bigo, deitado no nosso colo.... chora berra e esperneia sempre que lhe dizemos que não.... a televisão da sala só dá o filme carros pois não conseguimos por mais nada que berra desalmadamente, se não o atendemos logo, berra .... um filme..... e eu sinto me tão em baixo e tão cansada que os gritos "ferem" a minha cabeça e os meus ouvidos.... às vezes acho que tenho a minha sanidade mental sériamente comprometida :(

Bem.... pelo menos veio o sol :)

beijos e bom fim de semana

1 comentário:

  1. Minha querida, gostava tanto de ter poderes para fazer com que te sentisses melhor...Acredito que ter 3 filhos não é tarefa fácil, ainda para mais quando agora precisavas de um pouco de tempo só para ti, mas por outro lado acho que os teus filhos fazem com que te absorvas com outros pensamentos e assim evitas concentrar-te tanto no teu problema que acredito se va resolver em breve.
    Aproveita este fds e vai dar uma voltinha, às vezes é uma boa terapia.
    Quero muito ver-te bem, amiga, eu estou aqui para o que precisares.
    Um bj doce
    susana

    ResponderEliminar