domingo, 25 de julho de 2010

Não tem sido fácil

O que para uns é motivo de festa para mim é quase motivo de loucura.... esta época do ano é caótica.
Expofacic em Cantanhede.
Bem moro ao lado... então e como se a propria discoteca estivesse a bombar dentro da minha propria cabeça ouço toda a noite.... quando finalmente para a musica.... bebados com fartura nos jardins do predio, é cantorias é garrafas partidas...eu sei lá!!!!!
Os miudos adormecem tarde andam irritados .... eu nem comento....

só sei que

Eu não me sinto bem!!!!

4 comentários:

  1. Não sei se visitas o meu blogue, se o fizeres sabes o quanto me passo com o barulho que fazem os vizinhos de cima...
    Por vezes uso tampões para conseguir dormir. Tenta, talvez ajude ;-)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. É legitimo que te sintas assim amiga, depois de tudo o que tens passado, também não és de ferro.
    Espero que tudo isso tenha melhorado por aí e que te sintas com mais força.

    Um bj enorme no teu coração
    Susana

    ResponderEliminar
  3. Amigaaaaaaaaaaaa, nunca mais disseste nada!
    Um beijinho mto grande para ti e para os meninos.
    O Titinho já come um pouco melhor?

    Maggie

    ResponderEliminar