sábado, 27 de março de 2010

Fim de semana

Pois é fim de semana. Desde que começou esta situação do Bigo resolvemos por uma funcionária na loja aos fins de semana para nos podermos dedicar a 200 ao Bigo mas também ao Tiago e Diogo. Hoje saímos fomos comer ao mac . O Tiago e o Diogo estavam tão mas tão felizes por estarem connosco . . . Coitadinhos dos meus meninos. . .
À tarde fui à clínica saber pormenores acerca da terapia da fala. . . É um rombo grande na carteira mas . . . Tem de ser e por ele tudo. . . Pelo hospital é horrível e está mais que atrasado . No público . . . Apesar da muita oferta os realmente conceituados são poucos e os mais caros. Mas preferimos assim pelo menos sabemos que tudo será feito e trabalhado.
E agora :) agora estou aqui deitada na cama do titinho com os três princepes do meu reino a ver o martin manhã enquanto o 4 princepe vê o seu benfica.
E apesar de todas as contrariedades, de todas as provas não me vejo noutro mundo nem com outra vida que não esta.
Bom fim de semana

1 comentário:

  1. Que bom ver-vos assim...
    Aproveita o domingo também amiga.
    Fizes-te bem ires ao privado, tudo se faz por um filho.
    Um bj grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    susana

    ResponderEliminar