terça-feira, 21 de abril de 2009

Pois é ....

O meu principe milagre já está melhorzinho..... mas agora habituou-se ao colinho e andar ao colo mas em pé ... e resolveu que não quer outra coisa.... então tentamos deitá-lo na cama berra estrebuxa, no carrinho igual, na cadeira de comer, no parque.... tudo é motivo para berrar e espernear.... :( isto é que os caxopinhos tem uma aprendizagem veloz naquilo que lhes convém :).
O titinho outro filme... bem mas ele consegue num só filme misturar várias vertentes, a comédia, o romantismo, o drama a aventura.... enfim.... e isto sempre e todos os dias.

De há uns tempos para cá chegamos a casa e lá vem ele fazer as queixas " A Sabel pos titinho de castigo ... titinho tatau na sara no fael, . Titinho pensoui na bida" " titinho foi scorega" " deixas mainha? " tradução " a Isabel pôs o titinho de castigo.... o titinho deu tatau na sara e no rafael e foi pensar na vida" :) :) O titinho foi ao escorrega e " deixas mãe" . O titinho diz que a mãe é a mãeinha, o pai é o painho .

Bem então, ontem era vê-lo comer.... ele que não come nadinha que são filmes ontem era esparguete à bolonhesa e cogumelos ... e pensei que ele morria de tanto comer.... estavamos doidos com ele.

O gogo é aquela "base" maravilhosa chegámos lá estava ele a fazer os trabalhos de casa .... foi passear o cão com o pai e o irmão titinho, veio ajudou a por a mesa.... tomou banhinho jantou.... lá foi a net um bocadinho , e as 9h foi ver a série preferida dele até as 9h40 e as 9h45 já estava a dormir..... :) meu pequeno grande homem :) ah e agora quer porque quer aprender mais coisas para cozinhar.... sim porque já lhe ensinei a fazer arroz a fazer vários tipos de massa .... mas ele acha por bem aprender mais.... eu é que tenho medo...

O marido.... bem o marido tem de ter paciência comigo.... ainda não entendi bem se ele tem ou não ou se serei eu que nesta fase tão " melindrosa" andarei rabugenta chata .... assim quase insuportável.... mas amo-o amo-o muito eu sei ele sabe.... isto vai passar....

E pronto mais um dia dos quatro principes do meu reino...

3 comentários:

  1. Olá
    Obrigada pelo convite :)
    Já vi os principes, são lindos! parabéns!
    bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Amigaaaaaaaa!!! Já cá estou!!! Bigada!

    É uma emoção os dias deles...nunca hà rotina não é amiga? Felizmente que o teu pequenito está melhor.
    E tu amiga, essa nuvem que paira sobre ti vai passar, eu sei.
    Um bj docinho
    susana

    ResponderEliminar